Anitta recebe ataques de apoiadores de Bolsonaro após ameaça de perder visto nos EUA
Motivo da discórdia foi uma suposta ameaça de perder seu visto para os Estados Unidos
Foto: Reprodução/Redes sociais
A cantora Anitta se envolveu recentemente em mais uma polêmica, desta vez nas redes sociais, após ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). O motivo da discórdia foi uma suposta ameaça de perder seu visto para os Estados Unidos, o que gerou uma onda de críticas por parte de seus difamadores.
Tudo começou quando o jornalista Paulo Figueiredo, que está acompanhando Eduardo Bolsonaro (PL) nos Estados Unidos em busca de sanções contra autoridades brasileiras, divulgou a informação nas redes sociais. Figueiredo alertou que o governo norte-americano, sob a liderança de Donald Trump, estaria disposto a negar vistos a indivíduos que manifestassem posições "anti-americanas". Ele citou como exemplo a deputada federal Erika Hilton, o influenciador Felipe Neto e a própria Anitta.
No Twitter, o jornalista fez uma provocação à cantora: "É bom ficar na moral se não pode esquecer fazer show por aqui, viu, Anitta? Grato", escreveu ele. A postagem gerou uma série de reações de bolsonaristas e simpatizantes do presidente Donald Trump, que passaram a atacar a artista.
Comentários como "Perdeu o visto, marmita petista" e "Vai perder o visto. Não vai mais fazer showzinho por lá" se espalharam rapidamente. Outros internautas foram ainda mais agressivos, com um comentário dizendo: "Vai ser sancionada, vai ter que voltar pro bostil".