Tragédia em Ipiaú: Trabalhador se choca em viatura da PM e vai a óbito
Vítima era entregador de bebidas e deixa filho de quatro anos
Foto: Redes Sociais
Na noite deste sábado (17) em Ipiaú, cidade do sudoeste baiano, o entregador de bebidas Islan Moreira Novaes, de 21 anos, morreu enquanto trabalhava com sua motocicleta. O homem fazia entregas e andava com o veículo ao lado de uma viatura da Polícia Militar.
Quando Islan chegou em um cruzamento, acabou colidindo com o móvel da corporação, que se dirigia a um local após denúncia de tentativa de homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para prestar socorros ao jovem trabalhador e levá-lo ao Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais militares que estavam na viatura não sofreram ferimentos.
Islan Moreira Novaes deixou seu único filho, de apenas quatro anos. A empresa na qual o jovem travalhava lamentou a fatalidade em nota divulgada no Instagram. "Lamentamos muito essa enorme perda. Que todos nós, em especial a família de Islan, possam encontrar paz e consolo nesse momento tão difícil", diz o estabelecimento em trecho.