Notícias
Bahia
Polícia Civil diz que mais pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano

Polícia Civil diz que mais pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano

Delegados afirmam que a articulação para a morte da cantora teve início em 24 de setembro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O mistério em torno do crime que tirou a vida da cantora gospel e pastora, Sara Mariano, ainda está longe de ser resolvido. Neste sábado (28), o delegado Marcos Tebaldi, que atua como coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), juntamente com o delegado Evaldo Costa, responsável pela delegacia de Dias D'Ávila, compartilharam mais informações sobre o andamento das investigações do caso.

Tebaldi revelou à TV Bahia que, com base nas informações reunidas até o momento no inquérito, a articulação para a morte de Sara teve início em 24 de setembro. 

"O que nos remete a participação de outras possíveis pessoas envolvidas nesse crime", declarou. No entanto, até ao momento, apenas o marido de Sara, Ederlan Mariano, foi detido.

O delegado também pontuou que ainda é cedo para fazer especulações sobre as motivações por trás do crime e que está aguardando "laudos periciais e análises técnicas dos dados cibernéticos" para obter uma compreensão mais clara do que levou a esse evento trágico.

Tags

Notícias Relacionadas