Compadre Washington é processado por não pagar pensão para filho caçula
O valor é referente aos período entre 2018 e 2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Compadre Washington está sendo novamente processado por conta do não pagamento completo da pensão alimentícia ao seu filho mais novo. O valor em questão corresponde ao período entre os anos de 2018 e 2020, e outros meses em que o vocalista do 'É o tchan' não enviou o pagamento.
Em entrevista, a ex-namorada do artista afirmou que o cantor tinha combinado de pagar metade do valor inicialmente e depois resolver o valor pendente, porém, esse acordo nunca veio.
"Eu tinha 23 anos, e aos 27 veio a gestação, né? Para a minha surpresa. Eu não posso dizer que foi um relacionamento sério, até porque ele nunca assumiu. Ele me disse: 'Olha, a banda não está fazendo show. Tem algum problema depositar a metade da pensão aí, quando voltar a fazer show, a gente resolve tudo direitinho?'. Eu falei: 'Beleza, por mim, tudo bem.", afirmou ela.
Atualmente, o garoto tem apenas 14 anos, e segundo a mãe, desenvolveu problemas de saúde por conta da ausência do pai. Ela também comentou que lamenta pelo menino não ter uma relação mais próxima de Washington.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.