Notícias
Bahia
Cantor do grupo O Kanalha interrompe show em Feira e critica PM: "Muita covardia"

Cantor do grupo O Kanalha interrompe show em Feira e critica PM: "Muita covardia"

Durante apresentação na Micareta de Feira de Santana, Danrlei Orrico protestou contra ações violentas da Polícia Militar

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Jorge Magalhães

Na noite da última sexta-feira (2), durante a Micareta de Feira de Santana, o cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, interrompeu sua apresentação ao presenciar uma ação agressiva da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Visivelmente abalado, o artista usou o microfone para denunciar a abordagem da corporação contra foliões, classificando o episódio como 'covardia'.

Circula nas redes sociais um vídeo em que O Kanalha se dirige à plateia e a um folião aparentemente vítima da ação policial. “Oh gente, tá tendo muita covardia aqui. Tá difícil mesmo, tá difícil pra ca**lho. Tá bem, irmãozinho?”, questiona o músico, preocupado.

Logo depois, Danrlei se mostra indignado com a situação e relata que este tipo de abuso não é um caso isolado. “A galera tá apanhando por nada, pow. Da outra vez que passei por aqui, meu coração ficou apertado. Quando cheguei em casa chorei tanto porque eu não pude abrir minha boca. Fiquei dois dias doente”, desabafa.

A interrupção do show repercutiu fortemente nas redes sociais e trouxe à tona o debate sobre a atuação da polícia em grandes eventos. Até o momento, a Polícia Militar da Bahia ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Tags

Notícias Relacionadas