Caminhão invade casa e deixa cinco mortos na zona rural de Palmeiras, na Chapada Diamantina
Veículo de empresa terceirizada da Neoenergia Coelba desceu ladeira em alta velocidade e atingiu residência no povoado Rio Grande
Foto: Reprodução
Um grave acidente foi registrado na zona rural do município de Palmeiras, na região da Chapada Diamantina. Um caminhão invadiu uma casa, deixando ao menos cinco pessoas mortas e outras três feridas. O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Neoenergia Coelba na região.
De acordo com informações das autoridades, o acidente ocorreu em uma ladeira do povoado Rio Grande. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caminhão descendo a via em alta velocidade. O impacto da colisão deixou o local e o veículo completamente destruídos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Duas das vítimas eram colaboradoras da empresa prestadora de serviços. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que prestará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas e aos moradores atingidos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, e os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Seabra, município da região. As três pessoas feridas seguem internadas, mas não há detalhes sobre o estado de saúde.
Segundo a Prefeitura de Palmeiras, equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia também estiveram no local para prestar atendimento.
O governador Jerônimo Rodrigues lamentou o caso por meio de nota publicada em rede social. Em um trecho, afirmou: "Minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas e a toda a comunidade neste momento tão difícil".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.