"Virou Bahia contra o interior", diz Varela após eliminação do Vitória no Baiano
Apresentador fala sobre nova eliminação do Vitória na primeira fase do Campeonato Baiano

Foto: Reprodução/Divulgação
O apresentador Raimundo Varela falou, nesta segunda-feira (26), sobre a nova eliminação do Vitória na primeira fase do Campeonato Baiano, a quinta consecutiva. No domingo, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus, em casa, e terminou o torneio na sexta posição.
"Torcida do Vitória ontem já deu a resposta. Apenas 3 mil torcedores foram ver o fracasso do Vitória no Barradão. Seu Fábio Mota, que preside o clube, quinto ano consecutivo que o Vitória não entra na fase decisiva do Campeonato Baiano, virou Bahia contra o interior, vai ser assim a decisão", disse o apresentador.
Raimundo Varela continuou o seu comentário sobre o Vitória, além de citar a derrota do Bahia para o Itabuna, fora de casa, por 4 a 0. O time treinado pelo português Renato Paiva entrou em campo com o time sub-20, e mesmo com a derrota, terminou a primeira fase na liderança da competição.
"Esse é o Vitória de Copa do Brasil e Série B, para qual ele classificou. Para evitar o vexame com esse time, com esse futebol não dá. E o Bahia botou o sub-20 e tomou 4 a 0 do Itabuna. Mesmo assim, é o líder do Baianão", finalizou Raimundo Varela.
Assista