NotíciasVarela comentaVarela mostra indignação com assassinato de bancária no Itaigara: "perversidade"

Varela mostra indignação com assassinato de bancária no Itaigara: "perversidade"

Corpo de Rita Maria, de 62 anos, foi encontrado em seu próprio apartamento, no bairro do Itaigara, no último sábado (14); Suspeito foi preso

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador e radialista Raimundo Varela comentou sobre a morte da bancária Rita Maria Brito Fragoso e Silva, de 62 anos, dentro do próprio apartamento, localizado no 6º andar do edifício Itaigara Pratical Residence, na Rua Érico Veríssimo, no bairro do Itaigara, em Salvador.

O assassino, que confessou o crime e é carpinteiro, foi preso na última quinta-feira (19), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador.  

O corpo da bancária foi encontrado em seu próprio apartamento, no bairro do Itaigara, no último sábado (14). De acordo com a Polícia Civil, os familiares não conseguiam falar com a vítima desde a última quinta-feira (12). A polícia também informou que o cadáver foi localizado em estado de decomposição. 

"Ainda a morte da bancária do Itaigara. A polícia rapidamente prendeu o assassino. Mas nas confissões, olha a perversidade desse ser humano: ele é ficha limpa e não tem entrada na polícia, o chamado tiro surdo. Tem bandido perigoso, assassino, assaltante que tem ficha limpa na polícia. Com os antecedentes crimais normal", começou Varela, que completou:

"Olha a perversidade desse animal: a bancária ofereceu ajudar ele financeiramente. Ela precisou do serviço de carpintaria dele, [ela estava] ajudando ele e pagou com a vida. Assassino frio, miserável. Está preso, agora é aguardar a setença do judiciário", frisou Varela.

Natural de Jequié, Rita viveu durante muitos anos em Portugal, mas voltou ao Brasil há sete anos. "Assim que ela veio, fez o concurso e passou no Banco do Brasil. Ela tem dois filhos que moram em Portugal", contou a sobrinha.

O enterro dela aconteceu na tarde de segunda-feira (16), no Cemitério Bosque da Paz.

Tags

Notícias Relacionadas