NotíciasVarela comenta"Que Bolsonaro não venha fazer palanque político com as Obras", diz Varela

"Que Bolsonaro não venha fazer palanque político com as Obras", diz Varela

Apresentador falou sobre a visita do presidente às Obras Sociais Irmã Dulce e relembrou que a instituição passa por dificuldades financeiras por causa da falta de repasse de recursos federais

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), localizada em Salvador, na tarde de quarta-feira (16), causou o maior alovoroço na região da Cidade Baixa. Porém, o apresentador Raimundo Varela espera que o chefe do executivo, que estava acompanhado do ministro da Cidadania e pré-candidato ao govero da Bahia, João  Roma (Republicanos), não tinha vindo para usar a instituição como palanque, mas sim para ajudar.

"O que é que nós esperamos dessatvisita de Bolsonaro com João Roma às Obras Sociais Irmã Dulce? Que o governo pague a conta, porque o hospital é 100% SUS. Só está recebendo R$ 14 milhões mensais e custando R$ 19 milhões. Ele é 100% SUS. O que é que eu espero? Que Bolsonaro não venha fazer palanque político com as Obras. O papel dele é levantar dívida e pagar a conta. Quem deve é o SUS. O SUS de quem é? Do governo federal. É isso que a Bahia espera. Temos que salvar esse hospital do povo pobre dessa terra", argumentou Varela.

Jair Bolsonaro estave em Salvador na quarta-feira. Pela manhã, ele visitou o Senai/Cimatec, em Patamares, e pela tarde visitou as Obras Sociais Irmã Dulce.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas