NotíciasVarela comentaVarela elogia ações do governo e da 'primeira-dama da Bahia' diante das chuvas

Varela elogia ações do governo e da 'primeira-dama da Bahia' diante das chuvas

Apresentador, contudo, deu 'cartão vermelho' para aumento no custo de vida do brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador Raimundo Varela já voltou das suas férias e não deixou de comentar sobre o trabalho do governo da Bahia diante das fortes chuvas que atingiram o estado e já deixaram mais de 815 mil pessoas afetadas de alguma forma, 520 feridos, 101.256 desabrigados e desalojados, além de 26 mortos.

Varela ainda elogiou as ações feitas por Aline Peixoto, companheira do governador Rui Costa. "Parabéns à senhora Aline, primeira dama da Bahia, voluntária social no socorro às vítimas das enchentes. O empenho, sentimento, apoio do governo do estado. Parabéns ao governador Rui Costa, solidariedade 100%", disse.

Contudo, como a famosa frase diz, "nem tudo são flores". O apresentador deu 'cartão vermelho' para o aumento no custo de vida do brasileiro.

"Temos que dizer cartão vermelho para aumento da gasolina, aumento do IPTU em 10%, aumento da taxa de lixo em 10%, do estacionamento em shoppings, do material escolar em 2022", criticou, chegando ainda a ironizar: "Bota na conta do povo porque o povo é bom pagador. Paga e não chora".

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas