NotíciasVarela comentaVarela critica liberação de presos durante audiência de custódia

Varela critica liberação de presos durante audiência de custódia

Apresentador pontuou sobre a reincidência dos bandidos na prática do mesmo crime após ser solto

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Varela Net

Raimundo Varela comentou sobre a legislação brasileira e a libertação de presos durante a audiência de custódia. Nesta sexta-feira (8), o apresentador lembrou que o ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, declarou que a PM estava “enxugando o gelo”, pois prendia e a lei libertava. 

“Audiência de custódia. Eu vou contar a história primeiro: O Dr. Mauricio Barbosa, secretário de segurança pública de Jaques Wagner (PT), disse a mim na rádio sociedade: ‘Varela, estamos enxugando gelo. Por quê? A polícia trabalha seis meses, investiga, prende e a lei solta”, iniciou o apresentador.

Varela ainda comentou sobre a sensação de insegurança e constantes assaltos a passageiros dentro do transporte público de Salvador, e pontuou sobre a reincidência dos bandidos na prática do mesmo crime após ser solto.  

“1.100 ônibus assaltado no ano passado e não tem ninguém preso. Então, onde eu queria chegar é o seguinte: Há uma revolta da sociedade com isso. O cara é preso três, quatro, cinco, seis vezes, e aí continua roubando nessa cidade”, analisou Varela. “‘Roube que a custodia garante’, esse é o slogan da custodia”, completou.

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas