NotíciasVarela comentaVarela comenta título do Atlético de Alagoinhas e final de semana da dupla BA-VI

Varela comenta título do Atlético de Alagoinhas e final de semana da dupla BA-VI

Atlético de Alagoinhas se sagrou bicampeão estadual em cima do Jacuipense, enquanto Bahia e Vitória começaram as jornadas no Campeonato Brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela comentou, nesta segunda-feira (11), sobre o final de semana dos clubes baianos. Em Alagoinhas, o Atlético fez história ao garantir o bicampeonato estadual consecutiva, após derrotar o Jacuipense, no domingo (10).

Varela fez um apanhado de clubes que conseguiram o feito, mas citou que o Atlético de Alagoinhas foi o primeiro time do interior a fazer tal façanha.

"Alagoinhas está em festa. Pela primeira vez na história do futebol baiano, um clube do interior bicampeonato seguidamente. O Fluminense de Feira ganhou em 1963 e 1969; o Galícia ganhou em 1968, o Leônico ganhou em 1966. Então, é um dia de festa em Alagoinhas hoje, porque é a primeira vez que se quebra um tabu seguidamente com dois títulos", disse Varela, que ainda comentou as estreias do Bahia e Vitória nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor comandado por Guto Ferreira venceu o Cruzeiro por 2 a 0, o Vitória perdeu para o Remo por 2 a 1, fora de casa. 

"Outro assunto é o Bahia, que toda caminhada, tem que dar o primeiro passo, e o Bahia deu o primeiro passo na Série B, ganhando do Cruzeiro na Fonte Nova, por 2 a 0, com gols do Jacaré. O Jacaré saiu da lagoa e fez dois na Fonte Nova, a conversa aqui é essa. Já o Vitória, quem esperava diante do Remo, tomou 2 a 1. Chegou a reagir, mas o resultado final foi 2 a 1", disse o apresentador", finalizou o apresentador. 

 

Tags

Notícias Relacionadas