NotíciasVarela comentaVarela comenta sobre o Bahia e elogia torcida: "É um 12º jogador"

Varela comenta sobre o Bahia e elogia torcida: "É um 12º jogador"

Tricolor baiano venceu time carioca na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O Bahia venceu o Fluminense na tarde de domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, fazendo com que o tricolor baiano continue esperançoso para permanecer na Série A. O Esquadrão busca, agora, vencer o Fortaleza e espera pela derrota do Cuiabá e Juventude, clubes que também lutam para se afastar do Z-4.

A situação complicada do Bahia vem sendo comentada pelo apresentador Raimundo Varela que, nesta segunda-feira (6), voltou a falar sobre o assunto e elogiou a atuação do time contra o Fluminense.

"Bahia está entre os três concorrentes mais fortes para o rebaixamento, porque ele somou 43 pontos. Tem agora que torcer contra, secar mesmo, o Cuiabá e o Juventude. Ele ainda precisa ir lá no Ceará ganhar, nem que seja de 1 a 0, para o Fortaleza. Se isso não ocorrer, não dependerá só dele a permanência na Série A. O Bahia tem uma chance, uma vitória diante do Fortaleza para continuar na Série A em 2022", opinou.

Varela ainda falou sobre a torcida tricolor, que "deu um show" no estádio. "O time melhorou muito ontem, na Fonte Nova, 2 a 0 só não, o domínio da partida e a torcida deram muita força à equipe. Essa torcida do Bahia é muito forte, é o 12º jogador", finalizou.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas