NotíciasVarela comentaVarela cobra reforço do policiamento na Estação Pirajá após atentado a tiros

Varela cobra reforço do policiamento na Estação Pirajá após atentado a tiros

Apresentador comentou sobre episódio que vitimou Diego Santos de Souza, na última sexta-feira (1º)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador Raimundo Varela cobrou, nesta segunda-feira (4), um reforço do policiamento na Estação Pirajá, em Salvador, que foi palco de uma tragédia na última sexta-feira (1º). Um homem, identificado como Diego Santos de Souza, de 35 anos, foi morto a tiros no local

Além de Diego, outras seis pessoas ficaram feridas. Segundo informações preliminares, Diego havia acabado de deixar o presídio, quando foi surpreendido por dois homens, que começaram a disparar contra a vítima. Varela lembrou que a necessidade da presença policial nas estações de transbordo de intensa movimentação na capital baiana, como em Pirajá e na Lapa, e pediu que a segurança seja feita, se possível, por 24 horas. 

"Todas as tragédias nos deixa lições. Estou me referindo ao último tiroteio na Estação Pirajá. Sete pessoas baleadas, um morto. Quais são os dois centros mais convergentes de gente nessa cidade? Lapa, que tem uma boa gestão, e Pirajá; milhares de passageiros descem de metrô para pegar o ônibus ali. Então, qual a lição para a Secretaria de Segurança Pública?", começou o apresentador, que em seguida mencionou uma entrevista recente da delegada Katia Alves, ex-secretária estadual de Segurança Pública, pedindo um "policiamento de vanguarda" para intimidar os criminosos. 

Policiamento ostensivo, se possível, 24 horas lá. A doutora Kátia Alves nos deu uma entrevista na Rádio Sociedade cobrando isso: um policiamento de vanguarda para intimidar o criminoso", finalizou Varela. 

Vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas