NotíciasVarela comentaVarela apoia redução de público em eventos e pede "consciência coletiva"

Varela apoia redução de público em eventos e pede "consciência coletiva"

Apresentador elogiou a decisão do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de reduzir de 5 mil para 3 mil a limitação de pessoas em shows e nos estádios

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador e radialista Raimiundo Varela falou, na manhã desta terça-feira (11), durante o programa Bahia no Ar, da RecordTV Itapoan, sobre o avanço da Covid-19 e sobre o aumentod de casos de gripe no estado. 

Valera apelou para que a população faça a sua parte e crie uma consciência coletiva, e elogiou a atitude do governador da Bahia, Rui Costa (PT), em reduzir a quantide de pessoas em eventos, shows e jogos de futebol.

"Em março de 2020 eu disse aqui: 'precisamos descorbir a consciência coletiva'. O governador da Bahia [Rui Costa] está certo, quando reduziu de 5 mil para 3 mil a quantidade de pessoas em festas. Só que a doutura Ceuci Nunes [diretora Geral do Instituto Couto Maia] disse: 'vai ter baixar ainda mais'", falou o apresentador.

Raimundo Varela aproveitou para pedir mais compreensão e bom senso das pessoas, principalmente nesse momento, no qual Salvador vive uma nova alta de casos de Covid e gripe. "Podemos viver sem ônibus lotado? Não! Sem metrô lotado? Não! Comércio lotado? Não! Bares lotados? Não! Mas sobreviveremos sem Carnaval. Vamos nos ajudar, uns aos outros".

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas