NotíciasVarela comenta"Segurança zero para todo mundo", diz Varela sobre onda de assaltos

"Segurança zero para todo mundo", diz Varela sobre onda de assaltos

Apresentador comentou sobre a violência em Salvador e Região Metropolitana

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela comentou, durante sua participação no Bahia no Ar, nesta quinta-feira (12), sobre a situação da segurança pública e a onda de assaltos no estado. Entre os pontos destacados por Varela, está o assalto na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana em Salvador. 

Varela destacou ainda que a alta da violência é uma situação não apenas regional, mas sim de caráter nacional. O apresentador atribuiu o quadro atual a um abandono das autoridades. 

"Que ponto nós chegamos? "Não leve filho para a escola, não ande de ônibus, não pare seu carro em qualquer lugar, não vá em restaurante" A violência predomina no Brasil inteiro. Eu conheço Lauro de Freitas desde que foi fundada [...] Não deram estrutura para que fosse cidade, invadem restaurantes, invadem tudo, roubam tudo. Tem gente dizendo para não sair de casa, ou então pegue um fuzil e vá para rua também", começou Varela, que ainda 'sugeriu' um 'lockdown' da população como reação. 

É o Brasil inteiro que está abandonado [...] Quem vai dizer ao pai "Não leve o filho para a escola" para ser assaltado na porta da escola. Vamos fazer um lockdown, prisão domiciliar para o povo, ninguém mais andar na rua. O cara vai levar o filho no colégio e é assaltado na porta. Culpado é ele que levou o filho para a escola, o filho não tem que estudar. Cidades abandonadas. Segurança zero para todo mundo", finalizou o apresentador. 

Tags

Notícias Relacionadas