NotíciasVarela comentaRaimundo Varela reclama sobre insegurança no Horto Florestal

Raimundo Varela reclama sobre insegurança no Horto Florestal

Apresentador pede atenção ao problema da segurança no bairro

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Tido como o 'ouvidor' dos problemas da cidade, o apresentador Raimundo Varela inverteu os papéis e registrou sua reclamação sobre o clima de insegurança no bairro do Horto Florestal, em Salvador, nesta quarta-feira (13). Varela colocou em xeque a atuação, não somente da segurança pública, mas também da privada, considerada uma alternativa para reforçar a proteção dos moradores. 

O bairro do Horto Florestal tem sido alvo de ataques e assaltos, como no último sábado (09), quando um empresário foi abordado em um posto de gasolina da região e teve os pertences levados. Varela questionou se todo o investimento em segurança, inclusive privada, não surtirá efeito para os moradores. 

"Eu sempre fui nomeado pelo povo o 'ouvidor da cidade de Salvador', e sempre registrei os problemas desta cidade. Agora, hoje a reclamação é minha, é da Jéssica Smetak, da Sheila Varela, porque o Horto está abandonado. Polícia não dá jeito, empresa de segurança não dá jéito. E o que é que temos que apelar? Para que estamos pagando R$ 100 por vigilância aqui no Horto? Estamos jogando dinheiro no lixo. Está na hora dos condomínios também parar de jogar dinheiro fora; segurança, Polícia Civil não tem, Polícia Militar, não tem, segurança privada também não. Sinal vermelho ao entrar no Horto Florestal", comentou. 

Confira o vídeo: 

 

Tags

Notícias Relacionadas