Varela Net

Varela Net

Varela Comenta

Raimundo Varela reclama sobre insegurança no Horto Florestal

Apresentador pede atenção ao problema da segurança no bairro

Raimundo Varela reclama sobre insegurança no Horto Florestal

Vídeo: Divulgação | Por Redação no dia 13 de abril de 2022 às 07:30

Tido como o 'ouvidor' dos problemas da cidade, o apresentador Raimundo Varela inverteu os papéis e registrou sua reclamação sobre o clima de insegurança no bairro do Horto Florestal, em Salvador, nesta quarta-feira (13). Varela colocou em xeque a atuação, não somente da segurança pública, mas também da privada, considerada uma alternativa para reforçar a proteção dos moradores. 

O bairro do Horto Florestal tem sido alvo de ataques e assaltos, como no último sábado (09), quando um empresário foi abordado em um posto de gasolina da região e teve os pertences levados. Varela questionou se todo o investimento em segurança, inclusive privada, não surtirá efeito para os moradores. 

"Eu sempre fui nomeado pelo povo o 'ouvidor da cidade de Salvador', e sempre registrei os problemas desta cidade. Agora, hoje a reclamação é minha, é da Jéssica Smetak, da Sheila Varela, porque o Horto está abandonado. Polícia não dá jeito, empresa de segurança não dá jéito. E o que é que temos que apelar? Para que estamos pagando R$ 100 por vigilância aqui no Horto? Estamos jogando dinheiro no lixo. Está na hora dos condomínios também parar de jogar dinheiro fora; segurança, Polícia Civil não tem, Polícia Militar, não tem, segurança privada também não. Sinal vermelho ao entrar no Horto Florestal", comentou. 

Confira o vídeo: 

 

Leia mais sobre


Varela ComentaRaimundo VarelaSegurança Pública

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Raimundo Varela reclama sobre insegurança no Horto Florestal - Varela Net