NotíciasVarela comentaRaimundo Varela comenta situação do Bahia e possível venda para o grupo City

Raimundo Varela comenta situação do Bahia e possível venda para o grupo City

Apresentador fala sobre a ida de Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor de Aço, para Manchester, além da estreia do clube na Série B, contra o Cruzeiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Varela Net

O apresentador Raimundo Varela comentou, nesta quarta-feira (6), sobre a situação do Esporte Clube Bahia, que está prestes a fechar a sua venda para o grupo City, que comanda outros times pelo mundo, incluindo o Manchester City. O presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani, está na cidade de Manchester, na Inglaterra, para tratar sobre o assunto. 

Varela falou sobre a dificuldade que o torcedor 'raiz' tricolor terá de admitir a venda do clube para o grupo. Entretanto, o apresentador reforçou que o Bahia precisa de maiores investimentos para sair da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, onde estreia contra o Cruzeiro. na próxima sexta-feira (8). Varela disse ainda que o melhor caminho para o Tricolor de Aço contar com a presença em peso do torcedor seria a redução do valor dos ingressos, que hoje estão sendo vendidos por R$ 60. 

"Vender o Bahia não cabe no coração apaixonado do torcedor tricolor. O Bellintani já está na Inglaterra, em Manchester, negociando do Bahia para o Manchester City. O torcedor apaixonado não admite isso. Agora, o Bahia precisa de grandes investimentos para sair dessa situação incômoda de Série B", começou o apresentador, que completou falando sobre a primeira rodada da Série B de 2022, contra o Cruzeiro. 

"Depois de amanhã, o Bahia enfrenta o Cruzeiro na Fonte Nova. Ingressos de R$ 60; é melhor vender mais barato o ingresso e encher a Fonte Nova para a torcida se fazer presente. O 12º jogador do Bahia sempre a apaixonada torcida tricolor", completou. 

Confira o vídeo: 

 

Tags

Notícias Relacionadas