NotíciasVarela comentaRaimundo Varela alerta para a alta de casos de Covid-19: "não para de crescer"

Raimundo Varela alerta para a alta de casos de Covid-19: "não para de crescer"

Apresentador ainda chamou a atenção para a grande quantidade de políticos infectados, como Lula, Colbert Martins e Félix Mendonça Júnior

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador e radialista Raimundo Varela voltou a chamar a atenção para o aumento nos casos de Covid-19 em todo o Brasil. No último sábado (4), de acordo com dados do Ministério da Saúde (MS), 26 pessoas morreram devido à Covid-19 em apenas 24 horas, totalizando 666.997 óbitos em decorrência da doença. O número de casos confirmados aumentou em 15.590, chegando a 31.153.069.

Há, ainda, 422.496 casos sendo acompanhados e outros 3.280 sob investigação. Segundo o Ministério da Saúde, 30.063.576 pessoas já se recuperaram da doença. No domingo, o MS não divulgou o boletim epidemiológico.

"Eu não vou nem falar de número de Covid-19, eu não vou, porque não para de crescer. Norte a sul, leste a oeste. Eu quero chamar a atenção porque a clássica política começou a pegar. Primeiro lá em Brasília, [Geraldo] Alckmin pegou. Agora foi Lula e Janja, a esposa, ambos de Covid. O prefeito de Feira [Colbert Martins - MDB] de Covid. E aqui, Jaques Wagner (PT) tá de Covid, recolhido. E agora o Felinho, Félix Mendonça Filho Júnior (PDT), tá também de Covid", falou Varela, que continou:

"Mas isso não abala a classe política não, porque morra quem morrer a eleição vai ter. Não foi assim há dois anos atrás? Quando estava no auge das mortes no Brasil começando... a eleição aconteceu. Não teve carnaval, não teve São João, mas a eleição, morreu quem morreu, e a eleição aconteceu", finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas