NotíciasVarela comenta"Quando vamos ter uma vida digna em Salvador?", questiona Varela sobre segurança

"Quando vamos ter uma vida digna em Salvador?", questiona Varela sobre segurança

Apresentador comentou também sobre a alta de casos das chamadas arboviroses

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador Raimundo Varela comentou sobre a crise na saúde e na segurança pública. A alta de casos das chamadas arboviroses e os números da Covid-19 foram destacados por Varela, que ainda comentou sobre o assalto sofrido pelo cantor Rafael Barreto, vocalista da banda Jammil, no último sábado (21).

"Todo está se perguntando: Quando é que nós vamos retornar a uma vida normal? Essa é a pergunta que tem se feito para os governantes, e também para o mundo todo. Agora você tem Zika, Chikungunya, Dengue, a Covid continua matando, a bala, os assaltos. Esse caso do cantor do Jammil é um absurdo; toda semana tem um aniversário, uma festinha, uma reunião familiar", iniciou Varela, que ainda questionou quando a população de Salvador terá uma vida digna. 

"Não podemos mais sair de casa sem a segurança. No mínimo, o carro no seguro, que os bandidos estão levando o que é dos outros. E a menininha de 3 anos do jovem cantor correu risco diante de homens armados em Itapuã. O fato está aí. Quando é que vamos ter uma vida digna e normal em Salvador?", questionou, encerrando seu comentário. 

Tags

Notícias Relacionadas