NotíciasVarela comenta"O trabalhador não tem nada a comemorar", diz Varela sobre atos no feriado

"O trabalhador não tem nada a comemorar", diz Varela sobre atos no feriado

Apresentador comentou sobre as manifestações no Dia do Trabalhador, no último domingo (1º)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela comentou, nesta segunda-feira (2), sobre os eventos de cunho político que aconteceram no Dia do Trabalhador, no último domingo (1º). 

Varela questionou quais motivos os trabalhadores brasileiros teriam para comemorar data, citando a alta do desemprego e o salário abaixo da inflação. O feriado foi marcado por atos pró-Bolsonaro e pró-Lula em Salvador. O apresentador disse ainda que entende cada pessoa ter seu candidato de preferência, mas que não pode dizer que os atos de ontem foram para o trabalhador. 

"Ontem foi dia de quê? Do trabalhador não foi, porque os partidos e políticos pegaram um monte de gente e botaram na rua, fazer campanha política. Trabalhador tem que comemorar nada; o desemprego aumentou no Brasil, a fome, todo mundo fazendo greve, movimentação, pedindo pelo menos a inflação no salário", disse o apresentador, que ainda completou afirmando que o trabalhador foi enganado.

"Aí a Prefeitura diz que não pode dar, o Governo do Estado, o empresário segue sem poder dar. O trabalhador brasileiro foi enganado ontem. Teve o dia do trabalho. Aqui, os vermelhos estavam na Barra, e lá os eleitores de Bolsonaro. Não estou dizendo que você não tenha seu candidato ou partido de preferência, só não pode dizer que ontem foi dia do trabalhador. Trabalhador não tem nada a comemorar, porque o salário do trabalhador brasileiro não dá sequer para sobreviver. Todo ano de eleição é essa esculhambação. Chama os otários e bota na rua", finalizou. 

 

Tags

Notícias Relacionadas