NotíciasVarela comentaEslô e Laís imitam macaco e web aponta racismo contra Natália Deodato no BBB22

Eslô e Laís imitam macaco e web aponta racismo contra Natália Deodato no BBB22

Laís dança de uma forma estranha, enquanto ri e aproxima as mãos da cabeça, e Eslô curva o corpo de forma estranha

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/ Globo Play

Uma polêmica envolvendo Laís e Eslôvenia viralizou nas redes sociais antes da formação do segundo paredão do BBB 22 no último domingo (30). Segundo internautas, as participantes imitaram um macaco quando estavam se referindo a Natália Deodato.

A cena foi registrada após Laís, Eslô, Bárbara e Maria perceberem que alguém estava no reservado escutando a conversa entre elas. Maria então pergunta: “Aqui dá para ouvir tudo, ne? Suspeito. Eles devem ter ouvido”.

Após escutar a indagação da cantora, a médica então se afasta das três e tenta se esconder para não ser flagrada na roda de conversa. Em seguida, Laís também se afasta e começa a dançar de forma estranha, enquanto ri e apróxima as mãos da cabeça. Eslovênia também segue em direção a Bárbara e curva o corpo de forma estranha. 

Após alguns segundos, Natália sai do banheiro e observa a situação: “Ai, Deus. Me dê forças”. A sister lava as mãos e ajeita o cabelo enquanto as meninas não são mais vistas no local.

O vídeo dos movimentos estranhos feitos pelas meninas viralizaram nas redes sociais. As sisters foram criticadas pelos internautas e acusadas de racismo contra Natália Deodato. 

"Minha gente o vídeo da Laís imitando um macaco se referindo a Natália precisa ficar em ALTA isso não pode passar despercebido. sem esquecer das meninas q estavam rindo junto  COMPARTILHEM O VÍDEO", escreveu uma internauta.

"A Laís imitou um macaco em referência a Naty, isso é crime, é racismo, isso não é entretenimento! Tem que expulsar!", apontou outro.
 
"E nítida a imagem de Laís e Eslovênia imitando macaco após diálogo sobre Natália, Maria e Barbara também estão no diálogo e participam do momento. É necessária uma análise e posição da emissora sobre isso, urgente", solicitou um página do Movimento Negro.  

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas