NotíciasVarela comenta"Dois desastres": Varela comenta sobre Vitória e Flamengo

"Dois desastres": Varela comenta sobre Vitória e Flamengo

Rubro-negros se deram mal na última partida

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador Raimundo Varela comentou sobre os jogos mais importantes ocorridos nos últimos dias, como o da Libertadores, que terminou com o Palmeiras conquistando a taça diante do Flamengo, e a partida do Vitória contra o Vila Nova, que só fez confirmar seu rebaixamento para a Série C.

"Dois desastres, no nacional, quando Andreas entregou a bola para o centro-avante do Palmeiras fazer o gol e ganhar, mais uma vez, a Libertadores", começou, relembrando o segundo gol do Verdão, que ocorreu após Andreas Pereira perder a bola e deixar Deyverson decidir a partida. 

Varela ainda defendeu o técnico do Rubro-Negro, Renato Gaúcho, que foi duramente criticado por torcedores e pode, de acordo com especulações, sair do time nos próximos dias. "Flamengo está querendo tirar o Renato, que culpa tem Renato se o goleiro leva um 'frango' e o meia entrega a bola?".

O comentário sobre o Rubro-Negro, dessa vez baiano, também não faltou. No domingo (28), o Vitória foi derrotado pelo Vila Nova, cravando sua ida à terceira divisão.

"Por aqui o desastre também do Vitória, todo mundo na expectativa, o Vitória tinha que ganhar do Vila Nova, o Remo tinha que perder ou empatar para seu adversário, o Confiança, de Sergipe, mas nada disso aonteceu. O Remo foi pra zona [de rebaixamento] e o Vitória continua na zona".

"A torcida do Vitória tem que apoiar a equipe pagando bilhetinho na bilheteria, ajudar financeiramente para que volte para a Séria B ano que vem", finalizou Raimundo Varela.

 

Tags

Notícias Relacionadas