NotíciasVarela comentaBahia tem condições de permanecer na Série A, diz Varela

Bahia tem condições de permanecer na Série A, diz Varela

Tricolor ocupa 17ª colocação, com 40 pontos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

A derrota do Bahia contra o Atlético-MG na noite de ontem (2) complicou ainda mais a situação do Tricolor, que luta para sair da zona de rebaixamento.

Ocupando o 17º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro Série A, o Esquadrão agora tem dois confrontos pela frente, enfrentando o Fluminense, na Arena Fonte Nova, no domingo (5), pela 37ª rodada, e o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, na quinta (9). 

Diante da situação do Bahia, que criou desesperança em alguns torcedores, o apresentador Raimundo Varela declarou acreditar que o clube baiano saia do Z-4.

"A esperança é a ultima que morre, mas ela morre também. O Bahia tem que atingir a linha de corte pra continuar na Série A. Qual é a linha de corte? 46 pontos, e ele tem condições, claro. Tem dois jogos, domingo aqui, contra o Fluminense do Rio [de Janeiro], freguês do Bahia. O mais dificil é lá, contra o Fortaleza, no Ceará, parada dura, todo mundo sabe disso, mas ele precisa vencer os dois jogos se quiser continuar na Série A", afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas