NotíciasVarela comenta"A Segurança Pública tem que explicar", diz Varela sobre alta da violência

"A Segurança Pública tem que explicar", diz Varela sobre alta da violência

Apresentador cobrou um posicionamento do secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Mandarino

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela falou nesta segunda-feira (16), em seu comentário para os leitores do Varela Net, sobre o problema da violência na Bahia. Varela frisou que a crise na segurança pública não é apenas no âmbito estadual, mas sim nacional. 

Segundo o apresentador, as eleições gerais de outubro oferecem à população a chance de mudar o país por meio das urnas e "salvar o povo". Varela ainda cobrou que o secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, estabeleça contato com a população baiana. 

"2022 é o ano para a gente salvar o nosso povo, nossa gente. Na urna! A gente precisa voltar aprender a votar. O problema é o seguinte: a segurança pública do Brasil está destruída. Aqui, o doutor Mandarino (Ricardo Mandarino - secretário estadual de Segurança Pública) tem que falar mais com a população. O governador não está de braços cruzados, pegou 1 bilhão e 100 milhões e investiu na segurança. Este ano vamos ter mais 2.000 (dois mil) soldados na nossa PM, mas a quantidade de ladrão dobrou. O problema é esse", disse o apresentador, que continuou cobrando explicações do secretário de Segurança Pública. 

"A pessoa chega em Salvador, quer conhecer o Centro Histórico, e é atacado por três ladrões no meio da rua. Aparece uma bancária morta em seu apartamento no Itaigara; um empresário para sem gasolina na Bonocô e some. Mistérios que a Segurança Pública tem que explicar à população", finalizou Varela. 

Confira o vídeo: 

Tags

Notícias Relacionadas