NotíciasPolíticaVice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues (PP) morre em acidente de carro

Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues (PP) morre em acidente de carro

O veículo em que o político estava colidiu com um cavalo na altura do Km-06 da Rodovia BA-001

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Milton Rodrigues (PP), vice-prefeito de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu no final da noite da última quinta-feira (11), após o veículo em que estava colidir com um cavalo na pista. 

Mais conhecido como Rangel, o político, de 57 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, na cidade de Mucuri. Por recomendação médica, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira. 

Milton Rodrigues retornava da cidade de Teixeira de Freitas, a cerca de 700 quilômetros de Nova Viçosa, onde havia participado do lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva "Robinho" (UB). O acidente aconteceu na altura do Km-06 da Rodovia BA-001. No veículo, estavam a esposa do político e mais dois funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa.

O veículo, que pertence a Milton, era conduzido por um servidor da Secretaria Municipal Educação de Nova Viçosa. Rangel viajava no banco dianteiro do carona. Os demais ocupantes sofreram ferimentos leves. 

Tags

Notícias Relacionadas