NotíciasPolíticaValdemar Costa Neto diz que Lula é "muito mais fácil" de lidar que Bolsonaro

Valdemar Costa Neto diz que Lula é "muito mais fácil" de lidar que Bolsonaro

Presidente nacional do PL acrescentou que o ex-presidente costumava ficar sozinho durante seu mandato e não tinha companhias na Câmara de Deputados

| Autor: Redação

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Valdemar Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal (PL), declarou que é “muito mais fácil” lidar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que com o ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada durante entrevista à GloboNews, que foi ao ar nesta terça-feira (11). 

“Bolsonaro não tem uma pessoa igual a ele. Bolsonaro faz uma coisa para você, aí vem outro e pede, ele quer atender também. Ele é bom de coração, mas ele é uma pessoa de outra planeta”, afirmou Valdemar. 

Na entrevista, o presidente nacional do PL acrescentou que o ex-presidente costumava ficar sozinho durante seu mandato e não tinha companhias na Câmara de Deputados, onde ocupou cargo durante 27 anos.

“Há 20, 15 anos atrás, a gente ia em restaurantes toda terça-feira e quarta-feira aqui em Brasília e eu nunca vi o Bolsonaro uma vez em 33 anos no restaurante. Ele era assim, na Câmara sempre sozinho, já tinha carisma, mas sempre sozinho. Ele é completamente diferente da gente”, finalizou. 
 

Tags

Notícias Relacionadas