Tiroteio interrompe agenda de Tarcísio de Freitas em São Paulo
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), no Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul do estado

Foto: Reprodução/TV Globo
Um tiroteio interrompeu, na manhã desta segunda-feira (17), a agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, no Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul do estado. Não houve registros de feridos.
O político e jornalistas tiveram que ficar abaixados em uma sala do local. Seguranças tiveram que escoltar o candidato até uma van.
De acordo com Tarcísio, ele foi atacado na ação, mas a informação não foi confirmada pela polícia. "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", escreveu sem seu perfil oficial do Instagram.
Segundo informações do delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, equipes do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) foram enviados para investigar a situação.
"Por enquanto ainda não temos informações oficiais do que ocorreu. A Polícia Civil está indo para lá saber o que houve", disse Nico.