Tarcísio de Freitas acusa o PT de fazer campanha contra sua reputação e critica aumento de impostos
Tarcísio solicitou que o governo assuma a responsabilidade fiscal e diminua os próprios gastos

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas |Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez fortes críticas ao PT nesta última quinta-feira (9), acusando o partido de fazer uma “campanha de desconstrução de reputação” contra ele. Tarcísio também se posicionou contra propostas de aumento de impostos, presumivelmente discutidas pelo governo.
“Agora, o PT quer me acusar de ter trabalhado para evitar que o governo cobre mais impostos da população. Eu estou trabalhando por São Paulo, para mudar a vida das pessoas, fazer a diferença. Ficar jogando uns contra os outros de forma absurda e querer que a população apoie aumento de impostos… eram dez impostos que iam ser aumentados ontem. Ninguém, nem eu, nem o país, vai apoiar. Já chega. Vamos parar de inventar culpados”, relatou o governador.
Em um recado direto ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), Tarcísio solicitou que o governo assuma a responsabilidade fiscal e diminua os próprios gastos:
“Tenha vergonha, Haddad. Respeite os brasileiros. Cortem gastos. A gente precisa governar, sair do palanque, trabalhar e fazer a diferença”, declarou.