Varela Net

Varela Net

Política

"Se vencer, nunca mais sairão do poder", afirma Bolsonaro sobre esquerda

O presidente deu entrevista para a emissora estadunidense Fox News

"Se vencer, nunca mais sairão do poder", afirma Bolsonaro sobre esquerda

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil | Por Redação no dia 30 de junho de 2022 às 10:42

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma previsão 'assustadora' sobre uma possível volta da esquerda ao poder nas eleições de outubro, durante entrevista à emissora estadunidense Fox News, na última quarta-feira (29). 

Bolsonaro, que está em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para o presidente de direita, caso a esquerda avance no Brasil e vença as próximas eleições, seguindo a onda de vitórias da América do Sul, não sairá mais do poder.

“Se a esquerda voltar ao poder, a meu ver, eles nunca sairão do poder e esse país seguirá o mesmo caminho de Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil se tornará mais um vagão nesse trem”, disparou o presidente da República. 

 “Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Os eleitores de esquerda irão perder com isso. Toda a América do Sul será vermelha se é que você me entende e, na minha visão, os Estados Unidos se tornarão um país praticamente isolado no mundo", completou Bolsonaro.

Leia mais sobre


BolsonaroEsquerdaVitóriaEleiçõesBrasilAmérica do Sul

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
"Se vencer, nunca mais sairão do poder", afirma Bolsonaro sobre esquerda - Varela Net