NotíciasPolítica"Se vencer, nunca mais sairão do poder", afirma Bolsonaro sobre esquerda

"Se vencer, nunca mais sairão do poder", afirma Bolsonaro sobre esquerda

O presidente deu entrevista para a emissora estadunidense Fox News

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma previsão 'assustadora' sobre uma possível volta da esquerda ao poder nas eleições de outubro, durante entrevista à emissora estadunidense Fox News, na última quarta-feira (29). 

Bolsonaro, que está em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para o presidente de direita, caso a esquerda avance no Brasil e vença as próximas eleições, seguindo a onda de vitórias da América do Sul, não sairá mais do poder.

“Se a esquerda voltar ao poder, a meu ver, eles nunca sairão do poder e esse país seguirá o mesmo caminho de Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil se tornará mais um vagão nesse trem”, disparou o presidente da República. 

 “Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Os eleitores de esquerda irão perder com isso. Toda a América do Sul será vermelha se é que você me entende e, na minha visão, os Estados Unidos se tornarão um país praticamente isolado no mundo", completou Bolsonaro.

Tags

Notícias Relacionadas