"Se pesquisa resolvesse eleição, Bolsonaro não seria presidente", diz João Roma
Candidato bolsonarista ao governo do estado, João Roma (PL) realizou duas carreatas, na última quinta-feira (22), e comentou sobre as pesquisas de intenção de voto

Foto: Domingos Júnior / Varela Net
Candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) comentou sobre desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) na reta final da campanha presidencial. Na última quinta-feira (22), o postulante bolsonarista ao Palácio de Ondina realizou duas carreatas, nos municípios de Itabuna e Ilhéus.
Roma minimizou o cenário apontado pelos recentes levantamentos para a presidência e disse que a verdadeira pesquisas é o sentimento do povo nas ruas. O ex-ministro da Cidadania, que estava acompanhado da candidata do PL ao Senado, Dra. Raíssa Soares, disse que Bolsonaro teria perdido as eleições para Fernando Haddad (PT) em 2018, caso o resultado das sondagens se repetisse nas urnas.
“Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad", disse Roma, que ainda pediu o 'voto casado' entre ele e Bolsonaro.
“Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22”, disse o político.