NotíciasPolítica"Se pesquisa resolvesse eleição, Bolsonaro não seria presidente", diz João Roma

"Se pesquisa resolvesse eleição, Bolsonaro não seria presidente", diz João Roma

Candidato bolsonarista ao governo do estado, João Roma (PL) realizou duas carreatas, na última quinta-feira (22), e comentou sobre as pesquisas de intenção de voto

| Autor: Redação
"Se pesquisa resolvesse eleição, Bolsonaro não seria presidente", diz João Roma

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) comentou sobre desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) na reta final da campanha presidencial. Na última quinta-feira (22), o postulante bolsonarista ao Palácio de Ondina realizou duas carreatas, nos municípios de Itabuna e Ilhéus. 

Roma minimizou o cenário apontado pelos recentes levantamentos para a presidência e disse que a verdadeira pesquisas é o sentimento do povo nas ruas. O ex-ministro da Cidadania, que estava acompanhado da candidata do PL ao Senado, Dra. Raíssa Soares, disse que Bolsonaro teria perdido as eleições para Fernando Haddad (PT) em 2018, caso o resultado das sondagens se repetisse nas urnas. 

“Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad", disse Roma, que ainda pediu o 'voto casado' entre ele e Bolsonaro. 

“Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22”, disse o político.

Tags

Notícias Relacionadas