NotíciasPolíticaRui Costa visita sede ta TV Record, em São Paulo

Rui Costa visita sede ta TV Record, em São Paulo

Durante o encontro, Rui fez um balanço das chuvas no sul do estado

| Autor: Redação

Foto: Guilherme Gozzi/Record TV

Rui Costa (PT), governador da Bahia, visitou a sede da Record TV, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira (14), com a intenção de fortalecer a relação entre o estado e a imprensa.

“Na segunda-feira assinaremos os convênios das primeiras unidades habitacionais e vamos fazer na modelagem de parceria com município, onde através de convênio vamos transferir o recurso e em um terreno que é do município ou do estado que foi desapropriado, vamos edificar essas casas e com isso a gente pretende devolver dignidade e a essas famílias”, informou o governador.

Durante o encontro, Rui fez um balanço das chuvas no sul do estado e afirmou que o primeiro momento foi de acolhimento, de socorrer e salvar vidas, um segundo passo foi abrigar essas pessoas em alojamentos ou aluguel social e que agora começa a etapa da reconstrução das cidades, da infraestrutura rural e também das casas perdidas.

Além disso, Rui demonstrou preocupação com os aumentos de casos de Covid-19 na Bahia. 

O governador e o secretário de comunicação, André Curvello foram recebidos pelo CEO do Grupo Record Marcus Vinícius, pelo presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, e o diretor executivo da Record TV Itapoan.
 

Tags

Notícias Relacionadas