NotíciasPolíticaRoma dispara que crítica de Neto contra Rui é o "sujo falando do mal lavado"

Roma dispara que crítica de Neto contra Rui é o "sujo falando do mal lavado"

De acordo com Roma, servidores da prefeitura de Salvador também passaram por constrangimento, perseguições e ameaças

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pré-candidato a governador da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL) subiu o tom para falar sobre as acusações do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governador do PT, Rui Costa, acerca das perseguições e ameaças a prefeitos, afirmando que “é o sujo falando do mal lavado”.

De acordo com Roma, servidores da prefeitura de Salvador também passaram pelo mesmo constrangimento de perseguições e ameaças após manifestavam até pouco tempo uma simples curtida na rede social do ex-ministro da Cidadania.

 “Quando falo da necessidade de mudança de verdade, de oxigenação da vida pública baiana, é para justamente abolir essas práticas autoritárias e execráveis de uma política do Século XIX que não cabe mais na Bahia do Século XXI”, afirma o parlamentar.

 Ainda segundo Roma, a população não suporta mais a retórica vazia de falas que não correspondem aos atos. De acordo com ele, é dever da Procuradoria Eleitoral cumprir o seu papel de manter o equilíbrio da disputa, fiscalizando o uso da máquina pública tanto estadual quanto da prefeitura de Salvador durante o período eleitoral.

 

 

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas