NotíciasPolíticaPrimeira-dama de Nova Aurora, no Paraná, morre após ser atropelada por caminhão

Primeira-dama de Nova Aurora, no Paraná, morre após ser atropelada por caminhão

Sonia Maria Brustolin, de 59 anos, foi atingida por uma caminhão quando andava de bicicleta. Ela era casada com o prefeito José Aparecido de Paula e Souza

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Nova Aurora, no interior do Paraná, morreu atropelada na manhã de domingo (3) enquanto pedalava por uma rodovia da cidade. Sônia Maria Brustolin, 59 anos, foi atingida por um caminhão, que fazia uma manobra em marcha ré para descarregar. Não há informações se o condutor do veículo prestou socorro à vítima.

Sônia Maria era professora e casada com o prefeito da cidade, José Aparecido de Paula e Souza. Ela deixa dois filhos e três netos. O município de Nova Aurora decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da primeira-dama.

As atividades atendimento ao público externo e interno no município estão suspensas na segunda-feira (4), com exceção da secretaria de saúde, prevenção e combate as drogas, que funcionará em regime de plantão. O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) emitiu nota de pesar pela morte de Sônia e manifestou condolências aos familiares e amigos dela.

O velório de Sônia acontecerá na Igreja Matriz São Roque depois a liberação do corpo do Instituto Médico-Legal (IML) à família, conforme nota.

Tags

Notícias Relacionadas