NotíciasPolíticaPrefeito do PSDB declara apoio a Jerônimo Rodrigues após reunião com Rui Costa

Prefeito do PSDB declara apoio a Jerônimo Rodrigues após reunião com Rui Costa

Prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria se encontrou com o governador na última terça-feira (5)

| Autor: Redação

Foto: Fernando Vivas / GOVBA

Eleito pelo PSDB, o prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria, confirmou apoio ao pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues. O anúncio aconteceu após uma reunião com o governador Rui Costa, na noite da última terça-feira (5). A decisão vai na contramão do partido, que vai apoiar a candidatura de ACM Neto (União Brasil). 

“Eu fui eleito pelo PSDB, mas hoje estou junto com Jerônimo para buscar novos projetos para o nosso município. Vamos ajudar a eleger Jerônimo”, disse o prefeito, após o encontro com Rui. Nandinho ainda falou sobre a reunião com Rui e a autorização do Executivo estadual para a construção de uma escola com 24 salas de aula, além de uma nova delegacia e um novo estádio de futebol. 

“Foi uma reunião extremamente positiva. O governador autorizou a construção de um colégio com 24 salas de aula, uma nova delegacia, um novo estádio, mais de 2 milhões de reais em pavimentação para nossas ruas, a construção de uma avenida de 2,6 milhões de reais, reformas de casas de farinha, reforma da rodoviária, além de um ônibus novo e uma ambulância”, falou.

“Qualquer governador tira o chapéu para Rui Costa. Se ele pudesse ser candidato de novo, ele seria eleito pela terceira vez governador”, completou o prefeito.

Tags

Notícias Relacionadas