NotíciasPolíticaPDT confirma filiações de Zé Chico e Sérgio Brito

PDT confirma filiações de Zé Chico e Sérgio Brito

Filiações fortalecem o partido em Feira de Santana

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/PDT

O PDT anunciou nesta segunda-feira (25) as filiações do empresário Zé Chico e do ex-deputado federal Sérgio Brito ao partido. Os dois atuam fortemente na política em Feira de Santana. A articulação foi conduzida pelo presidente da legenda na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, e pelo ex-prefeito de Araci e suplente de deputado estadual Silva Neto, que também é pedetista. 

Atualmente, Sérgio Carneiro é secretário municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana. Zé Chico disputou as eleições para deputado federal em 2022, obtendo mais de 44 mil votos, sendo quase 35 mil apenas no município, com o resultado, se tornou o segundo mais bem votado em Feira na disputa. 

O presidente do partido, Félix Mendonça, afirmou que a filiação fortalece o partido na cidade. "O PDT fica muito feliz com o ingresso desses dois nomes de Feira. Com isso, nos fortalecemos no segundo maior município do Estado para as eleições de 2024. Estamos trabalhando para nos posicionarmos bem na disputa pela Prefeitura e também para elegermos uma boa bancada de vereadores na cidade", disse Félix.

Tags

Notícias Relacionadas