NotíciasPolíticaPaulo Souto defende União Brasil na oposição ao governo Lula

Paulo Souto defende União Brasil na oposição ao governo Lula

Ex-governador da Bahia acredita que partido deve manter histórico de oposição aos governos petistas

| Autor: Redação
Paulo Souto defende União Brasil na oposição ao governo Lula

Foto: Reprodução/Youtube

O ex-governador da Bahia, Paulo Souto, defendeu, em entrevista na segunda-feira (23), que o União Brasil fique na oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A legenda tem três ministérios na atual gestão: Comunicações, Turismo e Integração Nacional. 

Paulo Souto acredita que uma parcela dos deputados do partido não deve aderir ao governo. Ele ainda defendeu que toda gestão precisa de um bloco de oposição, além de afirmar que a sigla, fruto da fusão entre o Democratas e o PSL, segue uma linha diferente das reivindicações do PT. 

“Tem um grupo de deputados que eu não acredito que vão fazer automaticamente base do governo. Agora, tem representantes do partido no governo", começou o político à Rádio Metrópole. 

“Do meu ponto de vista, deveria não apenas ficar independente, como não ficar dentro do governo. Primeiro, todo país e todo governo precisa de oposição, e a história do partido é uma história com diferenças muito marcantes em relação às reivindicações do PT”, completou o ex-governador. 

Tags

Notícias Relacionadas