NotíciasPolítica"Não vai dar em nada", diz Luciano Bivar sobre candidatura da terceira via

"Não vai dar em nada", diz Luciano Bivar sobre candidatura da terceira via

Pré-candidato à presidência deu declaração ao jornal O Globo. PSDB, Cidadania e MDB tentam convencer João Doria a recuar de candidatura

| Autor: Redação

Foto: Agência Câmara

O pré-candidato do União Brasil à presidência da República, Luciano Bivar, criticou a condução das negociações do bloco conhecido como 'terceira via', que tenta chegar a um consenso para lançar uma candidatura única ao Planalto nas eleições de outubro. 

Em entrevista ao jornal O Globo, Bivar disse que a terceira via 'não vai dar em nada', além de afirmar que o Brasil não está em pauta no bloco, mas sim o projeto de cada partido político. Atualmente, a senadora Simone Tebet (MDB) é a favorita para ser a representante da terceira via, mas MDB, PSDB e Cidadania precisam convencer o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a recuar de sua pré-candidatura. 

“Não vai dar em nada (a candidatura da terceira via), não vão apresentar nenhum candidato. Tivemos esse sentimento de que não ia a lugar nenhum, que não haveria uma concordância de princípio. Ninguém pensa em projeto Brasil. Sentimos que cada um estava muito pensando no seu partido, isoladamente na sua paróquia”, disse Bivar, que pretende lançar oficialmente sua pré-candidatura a presidente no dia 31 de maio.

Tags

Notícias Relacionadas