NotíciasPolítica'Não é com agressão, que vai impedir votação', diz Bruno Reis sobre invasão na Câmara

'Não é com agressão, que vai impedir votação', diz Bruno Reis sobre invasão na Câmara

Prefeito elogiou posicionamento dos Vereadores

| Autor: Redação - Varela Net
Bruno Reis em coletiva de imprensa

Bruno Reis em coletiva de imprensa |Foto: Betto Jr./ Secom PMS

Pela primeira vez desde a invasão que aconteceu na Câmara Municipal de Salvador na quinta-feira (22), o prefeito Bruno Reis se pronunciou em coletiva de imprensa feita nessa terça-feira (27) na sede da Prefeitura. Bruno lamentou o ataque dos sindicalistas e enfatizou que essa forma não é a correta para protestar contra a votação que teria, além de elogiar o trabalho dos vereadores. 

O prefeito parabenizou os edis da casa por continuarem seus trabalhos, mesmo convivendo com o medo que toda a confusão causou. "Parabéns aos vereadores que não se curvaram, nem se intimidaram, que não é com agressão que vai impedir votação. Aqui estão legítimos representantes do povo, os 33 vereadores que companham nossa base, que lá ficaram, respeitando os trâmites legais"

O político também comentou sobre a tentativa ilegal de pausar a votação que aprovou o reajuste salarial, ele enfatizou que a prefeitura pegará a responsabilidade da investigação e irá atrás daqueles que cometeram ilegalidades e que "os responsáveis, não ficarão impunes", instaurando processos administrativos conforme a legislação brasileira. 

Tags

Notícias Relacionadas