NotíciasPolíticaMichelle Bolsonaro revela que Mauro Cid era responsável pelo cartão de Jair

Michelle Bolsonaro revela que Mauro Cid era responsável pelo cartão de Jair

"Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido", explicou a ex-primeira dama em entrevista à Veja

| Autor: Redação

Foto: Foto/Agência Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que sua relação com o coronel Mauro Cid se restringia ao pagamento de contas, já que ele era responsável pelo cartão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada nesta sexta-feira (19) durante entrevista à revista Veja. 

“O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido. Todo o dinheiro usado pelo coronel para pagar minhas despesas foi sacado da conta pessoal do Jair, dos rendimentos dele como presidente da República”, revelou Michelle, ainda acrescentando que a quantia “não tem um tostão de recursos públicos”.

Durante a entrevista, a ex-primeira dama ainda explicou que o coronel Cid, que atualmente está preso em Brasília, ficava responsável pelas contas pessoais do casal por causa da grande demanda de compromissos dos dois. 

“A gente tinha vários eventos, uma demanda muito grande de trabalho, então a gente deixava tudo na planilha. Eu passava para a minha assessora, que passava para o Cid, que tinha acesso ao cartão pessoal. Ele sacava e pagava a manicure, ou cabeleireiro, um dinheiro para o lanche das crianças”, afirmou Michelle.    


 

Tags

Notícias Relacionadas