NotíciasPolíticaMichelle Bolsonaro compartilha vídeo atacando Lula e religiões africanas

Michelle Bolsonaro compartilha vídeo atacando Lula e religiões africanas

Primeira-dama pratica intolerância religiosa ao compartilhar publicação insinuando que ex-presidente "entregou sua alma para vencer as eleições". Vídeo mostra líder petista encontrando grupos de religiões de matriz africana

| Autor: Redação

Foto: Isac Nóbrega / Presidência da República

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou nas redes sociais um vídeo antigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em que o líder petista aparece acompanhado de lideranças de religiões de matriz africana. A publicação compartilhada pela mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) aponta que Lula "entregou sua alma para vencer essa eleição".

Ao compartilhar publicação da vereadora de São Paulo, Sonaira Fernandes (Republicanos), Michelle questiona: "Isso pode, né! Eu falar de Deus, não!". Já a parlamentar de São Paulo escreve: "Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas". 

O mesmo vídeo já vem sendo utilizado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e já foi alvo de uma ação encabeçada pela Coalizão Negra por Direitos. Na época, o grupo apontou racismo nas manifestações contrárias ao vídeo, ultrapassando os limites da liberdade de expressão. Recentemente, Michelle foi flagrada promovendo um culto no Palácio do Planalto com um grupo evangélico. 

Leia mais 

Michelle Bolsonaro reúne grupo evangélico para orar no Palácio do Planalto

Tags

Notícias Relacionadas