NotíciasPolíticaMal-estar de João Leão foi causado por queda de pressão, diz assessoria

Mal-estar de João Leão foi causado por queda de pressão, diz assessoria

Nota informa que o vice-governador foi atendido no Hospital Santa Izabel após passar mal

| Autor: Redação

Foto: Secom / Divulgação

O vice-governador João Leão (PP) teve o seu mal-estar causado por uma queda de pressão, na manhã desta quinta-feira (17). É o que informa a assessoria do também titular da Seplan. 

Mais cedo, João Leão passou mal durante o evento de comemoração dos 197 anos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na Vila Militar do Bonfim. A nota informa que o calor e o fato de não ter se alimentado direito colaboraram para a queda de pressão, e que o vice-governador, de 75 anos, foi levado ao Hospital Santa Izabel, onde passa por uma nova avaliação médica. Ele passou, recentemente, por um chek-up geral em São Paulo. 

"Leão teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar, nesta quinta-feira (17). O vice-governador foi atendido por uma equipe médica no local e depois conduzido, já estabilizado, ao Hospital Santa Izabel onde passa por nova avaliação da equipe médica.  O vice-governador fez um check-up geral, recentemente, em São Paulo, e está com a saúde em dia", dizia a nota. 

Tags

Notícias Relacionadas