NotíciasPolíticaLula realiza nova caminhada com Jerônimo Rodrigues em Salvador; confira a data

Lula realiza nova caminhada com Jerônimo Rodrigues em Salvador; confira a data

Ex-presidente da República esteve em Salvador no dia 30 de setembro, quando realizou uma carreata no Bonfim

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Duas semanas depois de realizar uma carreata pelas ruas do Bonfim, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta a Salvador para promover uma caminhada ao lado do candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). O ato está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida. 

O horário do evento, que acontecerá entre a Ondina e a Barra, ainda não foi divulgado, mas será pela tarde. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares, nas rede sociais. "Lula na Bahia! Confirmada caminhada de Lula com Jerônimo no dia 12 em Salvador. Ondina-Barra vai ficar pequena!", escreveu o dirigente petista. 

Antes de visitar a capital baiana, Lula cumpre agenda no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No local, o ex-presidente, que disputa o segundo turno contra o atual chefe do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), também realiza uma caminhada. O líder petista esteve em Salvador no dia 30 de setembro, participando de uma carreata ao lado de Jerônimo e do senador Otto Alencar (PSD). O ato terminou na Colina Sagrada, e Lula seguiu para Fortaleza. 

Leia também

Ao lado de Jerônimo, Lula realiza carreata nas ruas de Salvador

Tags

Notícias Relacionadas