NotíciasPolítica"Lula não anda nas ruas, só faz eventos fechados", alfinetou João Roma

"Lula não anda nas ruas, só faz eventos fechados", alfinetou João Roma

Deputado ainda afirmou que a aceitação do presidente Jair Bolsonaro (PL) é notória e cada vez mais crescente

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

João Roma (PL), pré-candidato ao Governo da Bahia, disse que a aceitação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição para o cargo, é notória e cada vez maior, principalmente se for baseado no que é visto pelas ruas do país onde o chefe do planalto passa.

Em entrevista para Osvaldo Lyra, na rádio Nova Brasil FM, o deputado federal e ex-ministro da Cidadania, cutucou o ex-presidente Lula (PT), principal opositor do liberal nas eleições.

"Lula não anda nas ruas, só faz eventos fechados. Já a aceitação do presidente Bolsonaro é crescente e notória, não apenas nas pesquisas, mas também no teste das ruas", afirmou Roma, nesta terça-feira (26).

"O presidente tem tratado a Bahia com atenção. Mas, mesmo com a manipulação da população com estrutura forte de propaganda, as pessoas estão vendo as melhorias que estamos fazendo", completou, citando como exemplos a Fiol e a duplicação da BR-116.

Oxigenação

Sobre avaliar a expectativa do pleito de outubro, Roma alegou que a eleição será disputada e uma das mais importantes da história do Brasil. Além disso, outro tema abordado na entrevista é o que ele fará para se tornar mais conhecido pelo povo.

"Estamos em pré-campanha para conversar com cidadão. Estou enfrentando duas placas tectônicas, PT e União Brasil, mas que representam política do século XIX. O Governo da Bahia precisa de oxigenação. O que estamos vendo é uma troca de favores com cada um querendo seu quinhão de poder e o Governo da Bahia remando para o lado. Isso sem escalada de violência até mesmo nos pequenos distritos. Mas nós temos outro horizonte no Brasil", comentou João Roma.

Tags

Notícias Relacionadas