NotíciasPolíticaLéo Lopes oficializa pré-candidatura à prefeitura de Itamaraju na Bahia

Léo Lopes oficializa pré-candidatura à prefeitura de Itamaraju na Bahia

O candidato foi o vereador mais bem votado do município baiano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Rede social

Na última sexta-feira (8), o vereador Léo Lopes lançou a sua pré-candidatura a prefeito do município de Itamaraju, na Bahia. O lançamento contou com a presença do deputado federal Léo Prates (PDT) e do deputado estadual Vitor Azevedo (PL). O evento foi realizado no Centro dos Idosos. 

Em seu discurso, o pré-candidato reforçou sobre a renovação política dentro da cidade. "O município precisa avançar com uma nova forma de tratar a administração pública, de cuidar das pessoas. Estamos hoje aqui propondo isso porque acreditamos que, com união, isso é possível", declarou Léo Lopes. 

Quem também demonstrou satisfação e entusiasmo com a pré-candidatura de Lopes, foi o deputado federal Léo Prates. O político reforçou que vai passar sua experiência e conhecimento para ajudar o município de Itamaraju. "Confiamos em Léo Lopes. E ele contará também com a minha parceria em Brasília para viabilizar recursos federais para o município", afirmou o pedetista.

 Em seguida, o deputado Vitor Azevedo afirmou ter conhecido o pré-candidato desde 2014. "Estou aqui para validar e garantir que nosso futuro prefeito de Itamaraju não está sozinho nessa luta. Como representante de todos vocês na Assembleia Legislativa, estou ao lado dele e vamos, nessa nova gestão, trabalhar ainda mais pelo progresso do município", explanou.
 

Tags

Notícias Relacionadas