NotíciasPolíticaLaudo do IML: João Isidório pulou de cabeça no mar, desmaiou e fraturou cervical

Laudo do IML: João Isidório pulou de cabeça no mar, desmaiou e fraturou cervical

Deputado estadual faleceu na tarde de quinta-feira (11) e será enterrado na tarde desta sexta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

De acordo com laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML), para identificar as causas da morte do deputado estadual João Isidório, o político fraturou a coluna cervical após pular de cabeça no mar da praia do Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador. Logo em seguida, o político teria desmaiado e se afogado. 

O político chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso, e ele veio à óbito na tarde da última quinta-feira (11).

O corpo de João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório, foi velado na manhã desta sexta (12), na Fundação Dr. Jesus, em Candeias. O enterro acontecerá nesta sexta-feira (12), no cemitério Caboto, por volta das 15h, em Candeias, na Bahia. 

João Isidório, tinha 29 anos, e era filho do filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. João foi o deputado estadual da Bahia mais votado em 2018 e recebeu 110.540 votos. Ele estava no seu primeiro mandato.

Tags

Notícias Relacionadas