NotíciasPolíticaKiki Bispo fala sobre reconstrução da Escola Municipal do Calabetão e do BBB 24

Kiki Bispo fala sobre reconstrução da Escola Municipal do Calabetão e do BBB 24

Vereador declarou torcida para Davi e puxou um fora Leidy

| Autor: André Souza

Foto: André Souza/Varela Net

Em entrevista exclusiva para o Varela Net, o verador Kiki Bispo (UB), líder do governo, falou sobre a reconstrução da Escola Municipal do Calabetão, ele citou a importância do investimento em educação realizado pela prefeitura .

"A cidade que quer crescer, que quer se desenvolver, precisa investir na educação, e a Prefeitura de Salvador tem feito isso com muita maestria. O secretário de Tiago Dantas está batendo recorde de inauguração. Essa salve gano é a cinquenta escolas que a gente consegue inaugurar na cidade de Salvador, padrão extremamente moderno, com elevador, com piscina, com teatro, com estrutura, que isso fortalece a rede da educação de Salvador. Não por acaso, Salvador cresce a cada passos lagos no IDEP nacional." pontuou Kiki.

BBB 24

Engajado no Big Brother Brasil 2024, Kiki Bispo rasgou elogios para o participante Davi Brito, que representa a Bahia na casa mais vigiada do Brasil, ele também aproveitou para puxar um fora Leidy em alusão ao paredão desta terça-feira. 

"Ele é um rapaz que tocou no coração do do povo do Brasil, ele que é um rapaz simples, trabalhador, idealista, ele que defende as suas causas, ele que vem de uma família humilde, mas não deixa de de valorizar os seus valores, é filho de Cajazeiras, portanto, tem agulhado muito nós a todos nós lá em Cajazeiras, nós estamos aí na corrente pra frente, hoje vai ter telão, hoje vai ter banda, vai ter reunião lá em Cajazeiras, para poder eh emanar aquelas energias positivas e aí pedir fora Leidy."  afirmou Kiki. 

Tags

Notícias Relacionadas