"João Roma vai estar no segundo turno", afirma Dra. Raíssa Soares
Candidata ao Senado pelo PL, médica bolsonarista mandou 'recado' para ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), durante entrevista a uma rádio local

Foto: Domingos Júnior / Varela Net
Candidata ao Senado, oscilando entre a segunda e terceira colocação nas pesquisas de intenção de voto, a médica bolsonarista Dra. Raíssa Soares (PL) mandou um 'recado' para ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), candidatos ao governo baiano, e indicou que o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), está em uma segunda etapa da eleição.
Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (26), Raíssa afastou a tese do 'voto útil' e pediu que os eleitores votem nos candidatos que tenham "capacidade e competência". A médica ainda disse que ACM Neto e Jerônimo terão que brigar pela segunda vaga no 2º turno contra Roma, que tem aparecendo na terceira colocação nas pesquisas de intenção de voto.
“Isso a gente pode ver nas ruas. O seu voto útil é votar em quem tem capacidade, competência e não abre mão do seu presidente. Ele está alinhado no pensamento de proteção das pessoas [...] ACM Neto eu sinto muito. Você tentou fazer um bom trabalho, mas nessa eleição João Roma vai estar no segundo turno. Então você e Jeronimo vejam quem vai ficar com a segunda cadeira”, afirmou a candidata.
Leia também
Dra. Raíssa Soares crava reeleição de Bolsonaro: "Impossível perder as eleições"