NotíciasPolíticaJoão Roma sai em defesa do agronegócio e sobe o tom contra Jerônimo: "Se plante"

João Roma sai em defesa do agronegócio e sobe o tom contra Jerônimo: "Se plante"

Ex-ministro da Cidadania defendeu o setor durante o debate entre os candidatos ao governo da Bahia, na noite da última terça-feira (6)

| Autor: Cássio Moreira *

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Candidato bolsonarista ao governo da Bahia, o ex-ministro João Roma (PL) subiu o tom contra os adversários durante o debate entre os postulantes ao Palácio de Ondina, realizado pela TVE, na noite da última terça-feira (6). Na ocasião, Roma saiu em defesa do agronegócio, um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Roma exaltou o setor agro e acusou Jerônimo Rodrigues (PT) e Kleber Rosa (PSOL) de pregarem a distribuição da pobreza. Contra Jerônimo, o candidato ao governo baiano pediu 'respeito' ao presidente da República, de quem é apoiador.

"Gera emprego para o nosso povo. Pergunte a uma pessoa que consegue um trabalho no agronegócio se ele quer abrir mão disso para ficar pendurado em programa social. Vocês querem distribuir pobreza, nós queremos que o cidadão melhores de vida. Candidato Jerônimo, se plante, respeite o presidente Jair Bolsonaro", disparou o ex-ministro da Cidadania.

*Sob supervisão de Jefferson Domingos

Tags

Notícias Relacionadas