NotíciasPolíticaJoão Roma fala sobre São João de Cruz das Almas e presença de Bolsonaro na Bahia

João Roma fala sobre São João de Cruz das Almas e presença de Bolsonaro na Bahia

Ex-ministro marcou presença em evento de divulgação da programação do São João de Cruz das Almas

| Autor: Redação

Foto: Varelanet

A equipe do VarelaNet esteve presente no evento de divulgação da programação do São João de Cruz das Almas nesta quinta-feira (21) para conferir todas as atrações do período junino. O evento contou com a presença do prefeito da cidade de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e também do ex-ministro e ex-deputado federal João Roma.

Em entrevista exclusiva ao VarelaNet, o ex-ministro parabenizou a programação divulgada e os investimentos realizados pela prefeitura para a realização da festa em 2024.

"Certamente mais um grande São João. Cruz das Almas tem se destacado. Está de parabéns o prefeito Ednaldo Ribeiro, que tem contagiado com essa alegria, com essa energia toda a população de Cruz das Almas, isso eleva a autoestima do nosso povo. Essa equipe de secretários que trabalha incansavelmente e todos os colaboradores da prefeitura." disse o presidente do PL.

João Roma também falou sobre a vinda do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro a Bahia no último dia 9 e sobre a importância do político para as eleições para este ano.

"A população recebeu o presidente com muito carinho, ele é uma pessoa muito simples, tem aquela forma espontânea de lidar com a população. Foi show de bola a vinda dele aqui na Bahia, ficamos muito felizes. Foi a primeira visita depois do período das eleições e ele saiu muito feliz da Bahia." finalizou Roma.

Tags

Notícias Relacionadas